Homem é morto a tiros em Dr Alvinho

O crime deste sábado, foi o primeiro registrado em Fevereiro.

João Pedro Victor da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros neste sábado, 02 de Fevereiro, na comunidade de Dr Alvinho, na zona urbana da Vitória de Santo Antão-PE, o crime foi praticado por homens armados e de moto, que ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, o envolvimento do jovem com as drogas pode Ter motivado a execução.

Do dia 01 de Janeiro até este Domingo, 03 de Fevereiro, 10 pessoas foram vitimas de homicídios na Cidade, em alguns casos os autores foram identificados, já em outros as investigações permanecem. No local do crime ninguém passou maiores informações para a Polícia, esteve no local uma equipe do 21º BPM e a equipe da delegacia de homicídios.

Após a pericia, o corpo de João Pedro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no Bairro de Santo Amaro, na área central do Recife-PE.



Veja também

Blog

Funase forma 36 adolescentes em cursos ofertados em parceria com o CIEE

  Com informações da Assessoria da FUNASE “É uma oportunidade muito boa de aprendizado. Já que estou aqui, a hora de aproveitar os cursos e a escola que estão oferecendo pra gente é aqui dentro da Funase. Vou ter mais chance de trabalhar quando chegar lá fora”. Foi com essas palavras que o socioeducando C.H., […]

Veja mais
Blog

Após 40 Anos Henrique Queiroz se despede da ALEPE e Recebe Homenagem

Com informações da ALEPE Ao final do décimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, o deputado Henrique Queiroz (PR) foi homenageado, em Reunião Solene nesta quarta (5), pelos 40 anos de atuação na Alepe. A cerimônia ocorreu no Plenário Governador Eduardo Campos e contou com a presença de várias autoridades, como o governador Paulo Câmara, além de familiares, […]

Veja mais