Homem é morto a tiros em Dr Alvinho

O crime deste sábado, foi o primeiro registrado em Fevereiro.

João Pedro Victor da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros neste sábado, 02 de Fevereiro, na comunidade de Dr Alvinho, na zona urbana da Vitória de Santo Antão-PE, o crime foi praticado por homens armados e de moto, que ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, o envolvimento do jovem com as drogas pode Ter motivado a execução.

Do dia 01 de Janeiro até este Domingo, 03 de Fevereiro, 10 pessoas foram vitimas de homicídios na Cidade, em alguns casos os autores foram identificados, já em outros as investigações permanecem. No local do crime ninguém passou maiores informações para a Polícia, esteve no local uma equipe do 21º BPM e a equipe da delegacia de homicídios.

Após a pericia, o corpo de João Pedro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no Bairro de Santo Amaro, na área central do Recife-PE.



Veja também

Blog

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente o próprio filho em Vitória-PE

Policiais da 61º Circunscricional da Cidade de Vitória de Santo Antão-PE, na zona da mata de Pernambuco, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz de direito da segunda vara criminal, em desfavor de um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil, a […]

Veja mais
Blog

Oito internos fogem do CASE em Vitória-PE nesta segunda-feira

Pela segunda vez em menos de uma semana, o Centro de Atendimento Socioeducativo-CASE, registra fuga de internos, de acordo com informações da assessoria da Funase 08 menores fugiram na tarde de hoje (26), confira a nota na íntegra: “A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 16h desta segunda-feira (26), registrou a […]

Veja mais