Homem é morto a tiros em Dr Alvinho

O crime deste sábado, foi o primeiro registrado em Fevereiro.

João Pedro Victor da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros neste sábado, 02 de Fevereiro, na comunidade de Dr Alvinho, na zona urbana da Vitória de Santo Antão-PE, o crime foi praticado por homens armados e de moto, que ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, o envolvimento do jovem com as drogas pode Ter motivado a execução.

Do dia 01 de Janeiro até este Domingo, 03 de Fevereiro, 10 pessoas foram vitimas de homicídios na Cidade, em alguns casos os autores foram identificados, já em outros as investigações permanecem. No local do crime ninguém passou maiores informações para a Polícia, esteve no local uma equipe do 21º BPM e a equipe da delegacia de homicídios.

Após a pericia, o corpo de João Pedro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no Bairro de Santo Amaro, na área central do Recife-PE.



Veja também

Blog

Em Vitória: Carro roubado é reconhecido pelos amassados na lataria

  Um carro roubado foi recuperado pelas polícias rodoviária federal e militar, na noite de quarta-feira (13), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. O veículo foi reconhecido pela proprietária, a partir dos amassados na lataria. Dois homens foram detidos na ação. Ao receber informações de que um carro com suspeita de […]

Veja mais
Blog

Bloco dos garis encerra quarta-feira de cinzas em Vitória-PE

Os profissionais da limpeza urbana do Município da Vitória de Santo Antão-PE, realizaram pelo segundo ano seguido o “Bloco dos garis” ao som de muita orquestra de frevo e feijoada, pelas principais ruas da cidade. A concentração se iniciou as 11h no ponto40 na Avenida Henrique de Holanda. Enquanto limpavam as ruas, os profissionais se […]

Veja mais