Em Vitória: Carro roubado é reconhecido pelos amassados na lataria

 

Um carro roubado foi recuperado pelas polícias rodoviária federal e militar, na noite de quarta-feira (13), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. O veículo foi reconhecido pela proprietária, a partir dos amassados na lataria. Dois homens foram detidos na ação.

Ao receber informações de que um carro com suspeita de roubo estava estacionado em uma praça do município, os policiais foram até o local para realizar a identificação veicular. Após uma análise minuciosa, foi constatado que o carro portava placas clonadas e apresentava adulterações.

O motorista e o passageiro que estavam no veículo foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.



Veja também

Blog

Funase forma 36 adolescentes em cursos ofertados em parceria com o CIEE

  Com informações da Assessoria da FUNASE “É uma oportunidade muito boa de aprendizado. Já que estou aqui, a hora de aproveitar os cursos e a escola que estão oferecendo pra gente é aqui dentro da Funase. Vou ter mais chance de trabalhar quando chegar lá fora”. Foi com essas palavras que o socioeducando C.H., […]

Veja mais
Blog

Após 40 Anos Henrique Queiroz se despede da ALEPE e Recebe Homenagem

Com informações da ALEPE Ao final do décimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, o deputado Henrique Queiroz (PR) foi homenageado, em Reunião Solene nesta quarta (5), pelos 40 anos de atuação na Alepe. A cerimônia ocorreu no Plenário Governador Eduardo Campos e contou com a presença de várias autoridades, como o governador Paulo Câmara, além de familiares, […]

Veja mais